leticiatavares

Olá

Bem-vindo ao blog Hospitality Vitae.

Welcome to Hospitality Vitae

Estudar na Austrália: Journey Education | Por Patricia Moraes

Estudar na Austrália: Journey Education | Por Patricia Moraes

Voce tem vontade de estudar na Austrália?

Em 2003 eu morei nesse país incrível por três meses, e essa foi minha primeira experiência morando fora do Brasil...gostei tanto que não parei mais! A Austrália teve um impacto tão grande e positivo na minha educação, mesmo que por um tempo curto, que eu recomendo muito para quem está pensando em ter uma experiência internacional. Há muitas opções – intercâmbio, cursos, graduação, pós-graduação... e o mais bacana é que agora tenho uma amiga brasileira, que mora em Brisbane há alguns anos, que fundou a Jorney Education, especializada em educação na Austrália.

Gostaria de compartilhar com voces a entrevista que Patricia Moraes, fundadora, Diretora & Certified Education Specialist da Journey Education, concedeu para o Hospitality Vitae.

journeyeducation

Patricia, conte mais sobre sua carreira.

Sou formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) – [a Patricia estava na minha classe da FEARP-USP!], nasci em Araçatuba, é hoje sou cidadã do mundo! Comecei minha carreira como trainee da Brasil Foods, trabalhando no marketing das marcas Sadia e Perdigão, e em 2013 mudei para a Austrália, onde continuei minha carreira em marketing como gerente de marcas em uma multinacional farmacêutica.

Desde 2017, me dedico integralmente à Journey Education com o objetivo de auxiliar outros jovens na jornada internacional.

E conta mais para a gente...de onde a empresa surgiu?

A Journey surgiu da minha paixão por intercâmbio e por saber como viajar abre nossa mente e nos torna pessoas melhores. Brasileiro ama viajar, mas eu acredito que é possível combinar viagem com desenvolvimento pessoal e profissional. Uma coisa é você turistar em um lugar, outra é você se inserir na cultura e no dia-dia de um país diferente onde podemos testar nossos limites. Esse tipo de experiência gera autonomia e nos torna pessoas mais autoconfiantes e resilientes.

Além disso, ter feito pós-graduação na Universidade de Queensland entre 2013 e 2014 me proporcionou a convicção de que estudar na Austrália é muito mais prestigioso do que muita gente imagina. A seriedade e qualidade de ensino somadas à infra-estrutura de cair o queixo das instituições de ensino australianas são ainda muito pouco exploradas pelos estudantes brasileiros e sul-americanos

A partir do ano que vem a Journey vai também incorporar o serviço de imigração para a Austrália, empregando o mesmo conceito de atendimento personalizado, levando em consideração a jornada completa do nosso cliente.

E o Empreenderorismo, como surgiu na sua vida?

Ter o meu próprio negócio sempre foi um objetivo meu. Mas só depois de ter uma idéia com um propósito que eu realmente valorizo e encontrar uma parceira de negócios em quem confio 100% é que tive a certeza de que nada me traria a mesma realização pessoal e profissional.

Conte-nos mais sobre o serviço oferecido pela Jorney Education.

O foco da Journey é no serviço personalizado. Buscamos entender a fundo o background e os objetivos futuros dos estudantes para poder melhor orientá-los.  Enquanto muitas empresas de intercâmbio trabalham com pacotes fechados ou com orçamentos automatizados pela internet, nós focamos no atendimento pessoal (tanto presencial como a distância). Os agentes educacionais sao certificados e possuem ampla experiência no país.

E aí, voce está pronto para um novo desafio e pensa em viver na Austrália? Entre em contato com a Patricia através do site Journey Education ou através do seu Instagram.

Vantagens de estudar gastronomia na Austrália | Por Journey Education

Vantagens de estudar gastronomia na Austrália | Por Journey Education

Kyoto Itinerary | Itinerário de Kyoto

Kyoto Itinerary | Itinerário de Kyoto